sábado, 2 de agosto de 2014

Delineador colorido?

Começo esse post com uma pergunta, você usaria delineador colorido???

Muitas artistas usam e eu sempre olhei para eles com aquele olha preconceituoso, desconfiado sabe?
Acredito que a maior defensora desse tipo de make é a Katy Perry, que tem aquele olhão lindo e que segura um look assim (que precisa de muita personalidade né?).




Mas foi enquanto preparava um post para vocês no último fiz de semana e durante um teste de produto descobri que todas nós podemos usar um delineado colorido!
Estava testando o delineador em gel da NYX Liner & Smudger e criei um look simples, fácil e que pode ser usado sempre que estivermos afim de mudar um pouquinho.


Caprichei na pele, passei meu bronzer queridinho da Maybelline e delinei a parte superior e inferior da minha linha d'água. Depois passei bastante máscara de cílios. E pronto, simples e diferente.

Depois que terminei as fotos, não tive coragem de tirar, do tanto que gostei!

Sobre o produto...

Eu consegui esse produto com a Pabli (minha revendedora NYX querida <3) e me apaixonei.
Além de delineador, o produto, também é perfeito para aquele smokey eye que a gente tem dificuldade de fazer. Sua textura é muito cremosa e ele é muito fácil de aplicar, recomendo (muito!!)


 Existem essas cinco cores do delineador, o que eu tenho é o Teal - um verde água lindo -. Agora, estou louca para testar as outras cores.


Ele vem assim, sem pincel. Minha recomendação é que você use um pincel mais durinho para que a aplicação seja mais prática ainda!

É isso, me desculpem a demora para um post existe muito ocupada essa semana, mas logo tem mais!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário