sábado, 19 de julho de 2014

Look Fast Fashion: Bota Ugg




Olá meninas!

Hoje o nosso Look Fast Fashion é sobrae uma coisa que não pode faltar no armário no inverno e que eu morro de amores: Bota Ugg.

Eu acho que essa tendência até que demorou a chegar ao Brasil, mas quando vi que estava mais acessível, corri para adquirir a minha.

Minha convidada hoje é minha amiga Kerollin Wilbert. Ela montou um look que pode ser usado para sair numa tarde de fim de semana, ir à faculdade ou até trabalhar.

A combinação é perfeita para usar no dia-a-dia!

A bota Ugg é muito prática para os dias muito frios e principalmente,
 para os dias com mais preguiça



 
Kerollin usou uma jaqueta de couro vegetal, t-shirt e calça preta. Uma combinação mais relax.



























 









































Looks que eu montei

 

Quando decidimos que a peça do look Fast Fashion da semana seria a bota Ugg, não tive muitas dificuldades para montar minhas produções.
Uso a bota sempre, ainda mais que agora é frio aqui no sul do Brasil.

Esse vestido eu tenho há algum tempo já e sempre uso ele nas mais diversas ocasiões. Adaptei para o inverno com esse sobretudo azul marinho, meia calça e a bota Ugg. Eu também acrescentaria um cachecol nos dias mais frios.


Esse primeiro exemplo, eu juntei uma camisa florida, calça jeans e a bota. Essa combinação seria usada para um dia mais quente. Caso o clima estivesse mais frio, eu adicionaria uma jaqueta de couro.  A camisa eu comprei há uns 4 anos na Marisa e ainda uso ela muito no dia-a-dia.






                                  



E ai meninas?! Como usam as suas botas Ugg no seu dia-a-dia? Contem para mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário