quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review: Rímel Mega Cílios Avon



Olá meninas...

Estou trazendo hoje a resenha sobre o rímel da Avon que nos promete milagres.
Vou ser bem sincera e dizer que não estava muito interessada no produto, apenas aquela curiosidade básica de "será que funciona?".  Sempre que falamos de rímel o assunto vira muito pessoal, cada cílios é de uma forma e cada um elege o seu queridinho.
A minha avó comprou para mim e eu já comecei me decepcionando com o tamanho (foto abaixo). Achava que era uma coisa e era outra - principalmente por causa do preço - .

Minha mão é relativamente pequena, e o tubo também. Decepção número 1.

Passando o "Mega Cílios"

 

Uma das vantagens do produto é com certeza o seu pincel. A melhor parte é que ele se ajusta da melhor maneira que encaixa na sua mão e como você prefere passar. O segredo é: Ele pega bem na raiz dos cílios. 
Isso faz com que ela fique mais escura, fazendo com que seus cílios pareçam maior.
 O problema é passá-lo sem borrar. Isso é uma atividade difícil e para as mais impacientes, assim como eu, pode provocar um pouco de estresse.
O produto é bom, mas não é dos melhores. O efeito que ele causa pode ser facilmente alcançado de outras formas (criarei um post no blog falando sobre isso).
Outro problema que me incomoda no rímel, é que a tinta é muito líquida - talvez esse seja o porquê de ele borrar tanto -.
Mas claro que nem tudo é coisa ruim né? Ele cumpre o que promete. Os cílios realmente parecem maiores e o resultado é o esperado, porém exige um pouco de cuidado e delicadeza ao passá-lo.

A seguir tirei duas fotos para aqueles que não usaram ainda. Observação: Nas duas fotos eu passei apenas uma camada de rímel. Tanto o comum, quanto o Mega Cílios.

Você pode encontrar o Mega Cílios com qualquer revendedora Avon, ele custa em média 39,99 reais.

Estou usando o rímel da Revlon, o Fabulash. http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=898590 Nesse link você pode encontrá-lo.

E vocês meninas, já usaram o Mega Cílios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário