terça-feira, 8 de julho de 2014

Look Fash Fashion: Camisa Jeans

Olá leitoras!

Estou começando agora um novo seguimento aqui no blog. Sempre que possível, montarei com looks Fast Fashion. Ou seja, combinações que podem ser encontradas facilmente e baratíssimas!

A de hoje começa com minha amiga Amanda. Chamei ela numa tarde de domingo para fotografar e ela surgiu de camisa jeans! Uma das minhas peças de roupa favoritas e aquela que NÃO pode faltar no nosso guarda-roupa.

A camisa jeans é fácil de combinar com tudo, podemos montar um look mais chique, mais casual, mais street e ainda assim parecer sofisticado. Além de super prático.

Vou postar aqui as fotos com a Amanda, algumas combinações minhas e também links de loja de Fast Fashion que nós podemos comprar à vontade.

Divirtam-se


   Amanda optou por combinar uma regata cinza simples, com a camisa jeans. Também colocou uma calça preta para combinar com a bota.
Uma combinação simples e também sofisticada. Pode ser utilizado tanto para sair, quanto para trabalhar. Claro, que sempre mudando e brincando com a maquiagem.


  Como era uma tarde de domingo, o óculos escuro é um ótimo acessório. Um colarzinho simples também completa o look.



Links para você copiar/adaptar o look

Calça preta http://goo.gl/YOyS0s
Camisa jeans http://goo.gl/R3CvSw







Amanda contou que encontrou essa bolsa por 50 reais. Uma das melhores compras que já fez.

 

 

   Montados por mim 

Bem, como falei ali em cima, também separei alguns looks montados por mim. Os três que escolhi são super versáteis e fácil de combinar acessórios e até variar nos sapatos e maquiagem para mudar o local para usá-los.


                                                                           
Esse primeiro look eu usei em abril, no meu aniversário. Havia recém ganhado essa sandália maravilhosa de presente do meu namorado e estava louca para usar! Lembrei que tinha comprado essa calça estampada que encaixava perfeitamente com a cor do sapato. Como não encontrei uma blusa que gostasse para combinar de última hora com o resto da produção, optei pela camisa jeans. Quando falo que ela é peça coringa... E na maquiagem optei por um olho preto e batom rosa também.

Esse vestido eu comprei numa promoção na Marisa. Ele estava super barato e eu aproveitei, porque achar um pretinho básico assim não é todo dia. Na verdade, esse look todo é uma combinação de preços baratos. A sapatilha também foi um achado da Raphaella Booz em promoção, paguei metade do preço! O colar de borboletas eu encontrei em uma lojinha de bijuterias no shopping por 10 reais e o óculos comprei em Portugal, em um outlet da Zara por 5 euros (algo em torno de 15 reais). A caça pelos menores preços é sempre um bom negócio. 


O terceiro look tem duas coisas que amo: T-shirt e peças coloridas. As duas peças comprei na Marisa. A sandália eu não lembro qual a marca, só sei que minha mãe comprou para ela e eu peguei para mim (quem nunca?). Montei essa combinação pensando em dias mais quentes, principalmente para sair a noite, que por vezes faz aquele ventinho frio que pede um casaco mais leve. A camisa jeans é perfeita para esse tipo de situação. 



E ai meninas, já usaram e abusaram da sua camisa jeans?

Nenhum comentário:

Postar um comentário